Formas de Pagamento

Boleto bancário

O prazo de validade para pagamento é de cinco dias a contar da data da compra, e caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.


Cartão de débito

As compras poderão ser feitas com os seguintes cartões de débito: Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Elo.

Compras com cartão de terceiros: Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e o pedido estará sujeito à análise e aprovação.


Cartão de crédito

Na Boutique Luiz Argenta você pode parcelar as suas compras em todos os cartões de crédito em até 6 vezes sem juros (exceto AMEX que pode ser parcelado em até 3x sem juros). As compras poderão ser feitas com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Elo. Parcelamentos com valores mínimos de R$ 100,00.


Frete

O valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega, baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras.


Frete grátis

Pedidos feitos das regiões Sul e Sudeste recebem frete grátis para pedidos a partir de R$ 500,00.

 Pedidos feitos das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste recebem frete grátis para pedidos a partir de R$ 1.500,00.


Prazo de entrega

Segue abaixo uma lista com os prazos médios de entrega por regiões:

Região Sul: De 2 a 6 dias úteis após a confirmação da compra.

Região Sudeste: De 7 a 12 dias úteis após a confirmação da compra.

Região Centro-Oeste: De 8 a 15 dias úteis após a confirmação da compra.

Região Nordeste: De 10 a 20 dias úteis após a confirmação da compra.

Região Norte: De 15 a 25 dias úteis após a confirmação da compra.


A previsão de entrega é informada no momento da compra, quando é digitado o CEP de destino. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira.


Rastreamento

Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Caso o seu pedido ainda esteja pendente, entre imediatamente em contato conosco em nossos canais de atendimento.


Confira sempre a sua encomenda

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações disponíveis em "Trocas e Devoluções".

Receba Nossas

Novidades em Seu E-mail