Os valores são para o Estado selecionado de entrega.
Os valores dos produtos foram atualizados conforme o estado informado para a entrega.

Trocas e Devoluções

A BOUTIQUE LUIZ ARGENTA tem o compromisso de manter uma parceria de respeito e confiança com os seus CLIENTES, buscando a satisfação deles, oferecendo OS MELHORES serviços e produtos. Por isso, criou a Política de Troca e Devolução, com base no código de Defesa do Consumidor.

 

É indispensável a sua comunicação de devolução por meio do e-mail: luizargenta@luizargenta.com.br


1. Motivos de troca ou devolução

Desistência

De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar a solicitação à loja pelo e-mail: luizargenta@luizargenta.com.br ou pelo serviço de Contato do site.

Pra que seja realizada a devolução é necessário que o contato seja feito até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de alterações originais, sem avarias e acompanhado da nota fiscal.


Produto Danificado/Avaria

Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita  a reposição ou reenvio total do pedido.


Outros motivos para troca ou devolução

Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento. Essa solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.

 


2. Formas de devolução

No ato da entrega

Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como a data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete, e devolver ao entregador juntamente com o pedido (Correios ou Transportadora).


Após o recebimento

Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento e não esqueça de informar a nossa central de atendimento. A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.



3. Restituição de Valores

Cartão de crédito ou débito

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. Após ele ter sido solicitado pela loja, é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada.


Dependendo da situação, o estorno poderá constar em até 02 faturas subsequentes da data de solicitação.


Boleto bancário

A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso* na conta corrente do titular da compra.

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